quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Uma linha tela de Retina de 7,5 polegadas

A diferença nunca foi tão nítida.

O iPad mini com tela Retina é incrível de segurar. E de ver. O texto fica bem nítido, as cores mais vibrantes, as fotos com grande riqueza de detalhes. Sua resolução, maior do que a de uma TV HD, leva a experiência para uma nova dimensão.

iPad mini com tela de retina

                                                   Pequeno. Notavél!!

iPad Air e IOS 7

Bonito é ver os dois trabalhando juntos.


O iOS 7 foi projetado para aproveitar ao máximo a arquitetura de 64 bits. Por isso é que ele é tão avançado quanto o iPad Air onde ele roda. Com novos recursos como multitarefa inteligente, Central de Controle e AirDrop, o iOS 7 deixa a experiência ainda mais simples e bonita. O iOS 7 e o iPad Air não foram só criados para funcionar juntos, mas tirar o melhor um do outro.

Wireless avançada.Faça mais, em ainda mais lugar...

Com o iPad Air, você vai estar conectado a velocidades incríveis em ainda mais lugares. Com duas antenas em vez de uma e com a tecnologia MIMO, o iPad Air consegue o dobro de desempenho de Wi-Fi em relação ao modelo anterior. E o modelo com Wi-Fi + Cellular é compatível com mais bandas. Você se conecta com mais redes pelo mundo, em maior velocidade2.
  • 2 antenas
  •  
  • Wi-Fi até 2x mais rápido

iPad Air

Novo design

Uma tonelada de tecnologia em menos de meio quilo.

Você precisa segurar o iPad Air para acreditar. Ele tem só 7,5 mm de espessura e pesa menos de meio quilo. A espetacular tela Retina fica dentro de uma moldura mais estreita, então você só vê o seu conteúdo. E uma potência incrível está dentro da fina estrutura. Assim você pode fazer muito mais com muito menos.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

iOS 7 chega ainda em setembro; veja como atualizar seu iPhone ou iPad

A versão final do iOS 7 virou realidade: o sistema operacional chega ao iPhone e ao iPad no dia 18 de setembro. Contando com novos recursos, além de design de ícones e interface redesenhados, a atualização terá funcionalidades reduzidas em alguns modelos de gadgets. Descubra como atualizar e quais funções do iOS 7 cada dispositivo Apple receberá.iOS 6 e iOS 7 (Foto: Arte/Divulgação)

Novidades da Apple: acessórios e capas para iPhone 5C e 5S

Durante o lançamento do iPhone 5C e iPhone 5S, a Apple também anunciou uma série de novos acessórios compatíveis com os aparelhos. As principais novidades apresentadas na última-terça-feira (10), no evento em São Francisco, foram as capas de couro, para o modelo mais caro, e de silicone, para a versão de plástico smartphone.5C fica ainda mais colorido com capas (Foto: Reprodução/Engadget)Capinhas do 5S são de couro (Foto: Reprodução/Engadget)do 

terça-feira, 10 de setembro de 2013

iPhone 5s

O iPhone 5 criou um O iPhone 5s vai além com o Touch ID, um sensor de impressão digital, um chip A7 com arquitetura de 64 bits, uma câmera iSight com ainda mais recursos e wireless ultrarrápida.

Brilhante na forma.E no conteúdo

Chip A6. Câmera iSight de 8MP. Tela Retina de 4 polegadas. Wireless ultrarrápida. O iPhone 5c tem tudo que você já achava incrível no iPhone 5 e muito mais, inclusive o iOS 7. E um novo design que fica ótimo nas suas mãos.
Cores não são só tons. Elas expressam sentimentos e falam muito sobre a sua personalidade. O iPhone 5c, com suas cinco cores nada discretas, faz exatamente isso. Ele não é só colorido. Ele fala com cores.

Novo iPhone 5c

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MacBook

Tem apenas1,7cm de espessura e pesa somente 1,08 kg.
Mas o design unibody em alumínio também torna o MacBook Air resistente e durável.

Apple

A Apple anunciou que estrelas mundiais como Justin Timberlake, Thirty Seconds to Mars, Jack Johnson e Jessie J estão entre os cabeças de cartaz do iTunes Festival deste ano, em Londres. A decorrer todas as noites de setembro na Roundhouse, o iTunes Festival vai contar com mais de 60 atuações. As atuações podem ser vistas ao vivo ou on-demand por milhões de utilizadores iOS em todo o mundo no iPhone, iPad ou iPod touch, bem como por fãs de música que tenham o iTunes instalado no seu computador ou em HD com a Apple TV. “O iTunes Festival deste ano é o melhor de sempre, com um fantástico alinhamento de estrelas mundiais e de artistas emergentes”, afirmou Eddy Cue, Vice-Presidente de Software e Serviços de Internet da Apple. Os fãs podem ganhar bilhetes para o iTunes Festival através de competições realizadas por parceiros locais. Saber mais: www.itunes.com/festival

Download iTunes free

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Nesta semana, empresa apresentou novas versões do iOS e Mac OS X, além de atualizar o MacBook Air e mostra um pouco do aguardado Mac Pro.

Esta semana, apaixonados por tecnologia do mundo inteiro pararam para assistir a Worldwide Developers Conference, a conferência anual para desenvolvedores da Apple. Todos os anos são aguardadas novidades para a WWDC, e este ano não foi diferente. Todos estavam esperando a confirmação – ou não – dos boatos sobre o relógio inteligente da Apple. Nada foi falado sobre o iWatch, mas diversas novidades foram anunciadas. Eu acompanhei a conferência e posso dizer que gostei bastante do que vi. 
As maiores novidades, para mim, foram as atualizações do sistema iOS. A Apple atualizou o seu design por completo depois de seis anos, e o iOS 7  foi definido como “a maior mudança do iOS desde a chegada do iPhone". A Apple conseguiu trazer para o seu sistema funcionalidades que o Android já possuía, equiparando alguns dos diferenciais, como oquick settings e o multitasking. Já o background Parallax é algo de novo que a Apple traz de novidade sobre o Android.
A nova versão do iOS já está disponível para os desenvolvedores, mas só chega para os usuários em setembro deste ano. O iOS 7 funcionará nos modelos posteriores do iPhone 4, iPad 2 e iPod Touch de quinta geração.
As atualizações dos aplicativos próprios da Apple, como o Safari, o calendário e a câmera, mostram que a empresa está tentando trazer os usuários de volta para seus aplicativos. A Apple estava perdendo a briga com os apps similares, mas com funcionalidades extras. Por isso ela optou por incluir estas funcionalidades em seus próprios aplicativos, como o iTunes Radio, AirDrop, e os filtros para foto. 
O Control Center, claramente inspirado no Android, é a prova de que a empresa está atenta às novidades de seu principal concorrente, o Google. Com a nova central de configurações é possível mexer no brilho da tela ou no Wi-Fi, por exemplo. Ele é acessado deslizando o dedo na tela, de baixo para cima.
O aplicativo de câmera também traz novidades interessantes. Agora todas as fotos são organizadas automaticamente por data e local onde elas foram clicadas. Outra novidade, inspirada no Instagram, é a opção para tirar fotos quadradas. 
No geral, o impacto para o usuário comum será mais visual do que funcional. No entanto, o novo design não perde as características que faz com que o usuário reconheça no ato de que se trata de um iPhone. Considero este um grande trunfo da Apple, pois o sistema Android é muito modificado até chegar na mão do consumidor final pelos fabricantes dos aparelhos, e também pelas operadoras, gerando assim muita inconsistência em sua interface. Com o iOS não é assim: o usuário bate o olho e já reconhece aquele layout.  
Os números da Apple continuam fascinantes. Tim Cook, CEO da empresa, afirmou em sua apresentação que atualmente existem 407 lojas Apple espalhadas em 14 países. Sobre a App Store, já foram mais de 500 bilhões de apps baixados. No total, são 900 mil aplicativos disponíveis para download, sendo 375 mil exclusivos para o iPad. Lembrando que a App Store completa cinco anos agora em julho. 
Apple e Google continuam como os grandes nomes do mundo da mobilidade. Nada de grandioso foi apresentado neste evento que alterasse o curso da briga entre os dois gigantes, mas acredito que o Google terá que apresentar grandes novidades em seu evento no fim do ano para trazer a atenção de volta para si. 
Foram apresentadas novidades para o Mac Book Air e Mac Pro. Os novos Air terão gráficos 40% mais rápidos e uma bateria com vida útil maior. O novo Mac Pro terá sete Teraflops de performance, suporte para monitores com ultradefinição 4K, quatro portas USB e seus portas Thunderbolt, nova tecnologia para conexão entre periféricos e computadores. 
Muitas pessoas me perguntam se a Apple continua como uma empresa marcada pela inovação, mesmo depois da morte do Steve Jobs. Acredito que sim. Ela deu um salto gigante que mudou e criou indústrias com o iPhone e iPad e agora todos esperam uma revolução desta magnitude por ano. Mas infelizmente as coisas não são tão fáceis assim. A perda do Steve Jobs realmente deve diminuir a velocidade de inovação da empresa, mas inovar é 1% inspiração e 99% perspiração. A inovação continua, mas agora com um ritmo menor. 
Acredito que alguma mudança de hardware para o iPhone, por menor que seja, seria bastante agradável. A Apple precisa apresentar alguma evolução dos aparelhos para acompanhar o ritmo de seus concorrentes como Samsung, HTC e até o novo sistema operacional Firefox OS, da Mozilla. Talvez esteja guardando alguma atualização maior para o final do ano. O jeito é aguardar. 

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Com belo design, iMac de 21 polegadas tem bons recursos, mas preço pode ser impeditivo.

Apple ira apresentar dois Iphones em setembro.

Apple teria sinalizado ao fornecedor Hon Hai que inicie a entrega de dois novos modelos do iPhone para meados de setembro, segundo informações do jornal The Wall Street Journal.
Os rumores sugerem que a Apple irá apresentar a próxima geração do seu smartphone, que vem sendo chamado de iPhone 5S, no dia 10 de setembro. Além do modelo topo de linha, rumores e imagens vazadas nas últimas semanas apontam que a empresa também prepara o lançamento de uma versão de baixo custo do smartphone. 
Conhecido como iPhone 5C, o aparelho seria vendido com uma ampla variedade de cores em um corpo plástico e também seria apresentado nomesmo evento do dia 10 de setembro
Com a queda nas vendas do iPhone e o crescimento do Android, o lançamento de um modelo “popular” é o mais aguardado pelos analistas para que a Apple tente conquistar um pedaço do mercado de smartphones intermediários. 
Este segmento é amplamente dominado pelo sistema do Google. Para a Apple, abocanhar uma faixa desse mercado significaria mais alguns bilhões em caixa, aumentaria a rivalidade com a Samsung e tentaria conter a expansão do Android.
iphone

quinta-feira, 18 de julho de 2013

IOS 7

        Não é bonito de se trabalhar,é bonito de ver!

Nada do que já criamos foi desenvolvido para ser só bonito. Esse não é o nosso único objetivo. Quando reimaginamos o iOS, nossa meta foi criar uma experiência mais simples, mais prática e mais divertida, sem deixar de lado as coisas que as pessoas adoram no iOS. Na verdade, redesenhar a forma como ele funciona nos levou a redesenhar a sua aparência. Porque o bom design é aquele a serviço da praticidade.

Relembrando Steve Jobs

Mais de um milhão de pessoas do mundo inteiro compartilharam as suas condolências, pensamentos e sentimentos sobre Steve. Uma coisa que todos têm em comum - de amigos a colegas e proprietários de produtos Apple - é como eles foram tocados pela sua paixão e criatividade.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

História do Imac


Steve Jobs juntou as linhas de produto grandes e confusas da companhia após tornar-se seu CEO em 1997, reduzindo os computadores disponíveis à série Power Macintosh G3. Tendo cancelado a série Performa, para usuários domésticos, a Apple buscava um novo produto com a mesma linha de preço do Performa. A companhia anunciou o iMac em 7 de maio de 1998 e começou a enviar o computador em 15 de agosto do mesmo ano. O lançamento do iMac foi um evento memorável para seu tempo e teve um grande impacto tanto na companhia como na indústria de computadores como um todo.
Naquela época, a Apple já era a única a produzir computadores pessoais all-in-one (todos componentes agrupados, como CPU, monitor, drive de CD, etc.). Esteticamente falando, o iMac foi diferente de qualquer outro computador lançado antes dele. Era feito de plástico colorido translúcido, numa cor que a Apple chamou de "bondi blue", uma espécie de azul petróleo, e tinha formato de ovo em torno de um monitor CRT de 15 polegadas. As interfaces do computador estavam escondidas por trás de uma pequena porta no lado direito do iMac. Duas entradas de fone de ouvido complementavam os alto-falantes estéreo incluídos. O design é creditado a Jonathan Ive, atualmente vice-presidente de design industrial na companhia.
Antigas conexões ADBSCSI e GeoPort foram eliminadas em favor das novas portas USB e o drive para disquete foi descartado. Apesar dessas já serem tecnologias um tanto ultrapassadas, a decisão da Apple foi um tanto a frente de seu tempo e foi muito debatida. Na época, não havia outra maneira analógica de trocar arquivos pequenos com outras máquinas existentes, fazendo com que fosse necessário a compra de um drive externo USB (que vendeu bem nos primeiros anos do iMac G3). Criar cópias de backup era lento sob uma conexão USB 1.1, que opera a 12 Mbit/s (1,5 MB/s). Os puristas sentiram que os arquivos tinham de ser transferidos por compartilhamento de arquivos via rede ou via e-mail.
O mouse original do iMac
teclado e o mouse do iMac foram redesenhados com plástico translúcido e cor semelhante ao iMac. O teclado era menor que os modelos anteriores da Apple, com letras brancas em teclas pretas, que atraiu debate. O mouse tinha um formato redondo, instantaneamente tachado como "desnecessariamente difícil" para usuários com mãos grandes e foi considerado particularmente repreensível por parte da Apple, pioneira da interface gráfica. A Apple continuou fabricando o modelo, mas adicionou uma pequena linha divisória para os usuários saberem onde ficava o botão. Mais tarde, um mouse óptico conhecido como Apple Pro Mouse substituiu o mouse redondo em todas as linhas de hardware da companhia. Em 2005 a Apple trocou o Pro Mouse pelo Mighty Mouse, para o novo iMac G5.

Leilão de computadores e eletrônicos antigos é feito na Alemanha Para os colecionadores de plantão, há inúmeras relíquias nesse local – como o lendário computador Apple I, fabricado em 1976, na garagem de Steve Jobs

Leilão de computadores e eletrônicos antigos é feito na Alemanha

terça-feira, 21 de maio de 2013

Venus, o iate idealizado por Steve Jobs, aparece pela primeira vez

Venus

Bill Gates revela encontro pouco antes da morte de Steve Jobs. E admiração pelo criador da Apple


Steve Jobs e Bill Gates durante entrevista em Nova York, 1984

Novo iPhone 5

iPhone 5s receberá componentes avançados, diz especialista

iPhone 5: Agora usuários reclamam da câmera do smartphone

Como configurar o iPad para acentuar com teclado externo

Selecionando a opção "Ajustes" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Próximo iPhone começa a ser produzido em junho, confirma jornal

Segundo rumores, iPhone 5S chega ao mercado em agosto e novo ipad em abril (Foto: Reprodução/Apple) (Foto: Segundo rumores, iPhone 5S chega ao mercado em agosto e novo ipad em abril (Foto: Reprodução/Apple))

Macbook Air pode ter processador atualizado durante a WWDC 2013


Macbook Air pode ter processador atualizado durante a WWDC 2013. (Foto: Reprodução / IBNews)

iPad 5 chega em setembro, mais fino e com Retina Display mais eficiente

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Apple figura no Top 10 da lista Fortune 500

Apple figura no Top 10 da lista Fortune 500

Sharp deve iniciar a produção de displays para o novo iPhone em breve

Sharp deve iniciar a produção de displays para o novo iPhone em breve

Verificação dupla para Apple ID começa a ser usada no Brasil.

Verificação dupla para Apple ID começa a ser usada no Brasil

Quem será o sortudo ?

Hoje, durante o Google I/O 2013, a gigante das buscas relatou que sua loja ultrapassou os 48 bilhões de aplicativos baixados na Play Store. É uma marca impressionante, mas ainda não supera a marca de 50 bilhões de itens adquiridos na App Store da Apple.
No começo do mês, a Maçã colocou um contador em seu site para relatar o número estrondoso. Agora, o contador parou e indica que algum sortudo baixou um app premiado que resulta na marca dos 50 bilhões. Conforme a informação da Apple, esta pessoa receberá um vale compras de US$ 10 mil para comprar o que quiser na App Store.


Número de apps baixados na App Store ultrapassa 50 bilhões...

Número de apps baixados na App Store ultrapassa 50 bilhões

Produtos da Apple vão começar a ser utilizados pelo exército dos EUA

Produtos da Apple vão começar a ser utilizados pelo exército dos EUA

Mac feito nos EUA será um novo modelo de uma família já existente.

Mac feito nos EUA será um novo modelo de uma família já existente

Durante a Google I/O 2013, a empresa revelou um novo serviço de música por assinatura, o Google Play Music All Access. A novidade, que está disponível por enquanto apenas nos Estados Unidos, deve acelerar o lançamento de um serviço similar da Apple, o iRadio.
Fontes ligadas à companhia afirmam que nessa semana um grande impasse foi resolvido junto  à Sony, com relação a quanto a empresa irá pagar sobre a execução de canções que não tenham sido ouvidas por inteiro.  A negociação já se arrastava há um bom tempo – os primeiros rumores sobre o assunto surgiram no mês de março.
Segundo o site CNET, essas mesmas fontes afirmam que o iRadio terá serviços inéditos, não disponibilizados até o momento por nenhum dos seus concorrentes. A Apple está negociando individualmente com diversas gravadoras e, tão logo esse processo seja concluído, o serviço deve ser lançado. A expectativa é que isso ocorra ainda no verão norte-americano (entre junho e setembro).

Lançamento do serviço iRadio, da Apple, está cada vez mais próximo


Lançamento do serviço iRadio, da Apple, está cada vez mais próximo

Depois de relatar acessos a partir de um Android 4.3, o SlashGear traz à tona também a informação de que um dispositivo usando o iOS 7 foi usado para visitar a página. O site revelou que 17 acessos foram realizados no dia 2 de maio, o que vem ao encontro de informações publicadas por outras páginas, que receberam acessos da nova versão a partir de 29 de abril.
Com a proximidade da WWDC, a conferência mundial de desenvolvedores da Apple, as suspeitas ganham ainda mais força. Como é provável que a empresa cofundada por Steve Jobs apresente a nova versão de seu sistema operacional portátil, é normal também que os testes se intensifiquem nos meses que antecedem o evento.


SlashGear relata acessos realizados a partir de iOS 7

SlashGear relata acessos realizados a partir de iOS 7

Se toda a regra tem sua exceção, a Apple pode estar prestes a quebrar um padrão que há anos está estabelecido na cabeça dos consumidores. Afinal, já é quase um consenso universal que os iPhones da “geração S” são atualizações de hardware das evoluções trazidas pelos modelos anteriores. No entanto, o iPhone 5S pode quebrar essa lógica.
De acordo com vários rumores, a próxima geração de smartphones da empresa vai fugir à regra e trazer um recurso inédito. Por mais que ele mantenha o mesmo design de seu antecessor, o aparelho deve contar com um scanner de impressões digitais que, de acordo com alguns sites, está sendo tratado pela companhia como o grande diferencial desta geração — quase como a Siri foi para o iPhone 4S.
O único ponto é que, até o momento, ninguém sabe exatamente qual será a utilidade dessa função. A principal aposta — e também a mais óbvia — é voltada principalmente para a segurança, reconhecendo o usuário e facilitando o desbloqueio do sistema. No entanto, nada impede que outros aplicativos utilizem o recurso para outros fins.


iPhone 5S pode trazer leitor de impressões digitais

iPhone 5S pode trazer leitor de impressões digitais

Próxima versão do iPad pode ser até 33% mais leve 

Próxima versão do iPad pode ser até 33% mais leve


domingo, 19 de maio de 2013

Linda essa loja da apple .


O "assalto" ao Xerox Parc [editar]

A visita ao Palo Alto Research Center, mais conhecido como Xerox PARC, durante o verão de 1979, está entre os momentos mais folclóricos da indústria da computação. Coube aos engenheiros Jef Raskin e Bill Atkinson convencer Jobs a conhecer as inovações criadas no centro de pesquisas da Xerox. A Apple negociou duas visitas mediante venda 100 mil ações, ao preço de dez dólares.
As exibições da funcionalidade do Xerox Alto impressionaram a equipe de engenheiros da Apple. O computador apresentava três tecnologias revolucionárias: A ligação de computadores em rede. A segunda era que a programação orientada para objetos e a terceira era interface gráfica e a tela de bitmap. As inovações só se estabeleceriam no mercado em 1983, com o lançamento do Apple Lisa.
O ataque da Apple ao Xerox Parc é descrito como "um dos maiores assaltos da história da indústria" e isso era endossado por Jobs, com certo orgulho: “Quer dizer, Picasso tinha um ditado que afirmava: ‘Artistas bons copiam, grandes artistas roubam’. E nós nunca sentimos vergonha de roubar grandes ideias.”. Outra avaliação aponta a situação como uma grande trapalhada da Xerox. “Eles estavam com a cabeça em copiadoras e não tinham a mínima ideia sobre o que um computador podia fazer. Eles simplesmente transformaram em derrota a maior vitória da indústria de computadores. A Xerox poderia ter sido dona de toda a indústria de computadores.” disse Jobs a respeito da direção da Xerox.
A Xerox chegou a lançar um computador com as inovações do Xerox Alto. Batizado de Xerox Star, o equipamento foi disponibilizado em 1981 visando o mercado de escritórios em rede. Custando 16.596 dólares no varejo foi um fracasso total, vendendo apenas 30 mil unidades.
Apple Computer Inc foi criada em abril de 1976 para comercializar um computador pessoal criado por Wozniak poucos meses antes. A ideia para o equipamento surgiu durante uma reunião do Homebrew Computer Club em 5 de março de 1975. Após ver um folheto sobre microprocessador, Wozniak teve um insight onde visualizou "teclado, tela e computador, todos juntos em um pacote integrado"34 . Após meses trabalhando no projeto, no dia 29 de junho de 1975 surgem os primeiros caracteres na tela, em resposta ao digitar das teclas. "Digitei algumas teclas no teclado e fiquei chocado! As letras apareceram na tela. Foi a primeira vez na história que alguém digitou uma letra em teclado e viu aparecer na tela de seu computador, bem na sua frente" afirmou Wozniak35 .
Fascinado pela funcionalidade do aparelho, Jobs convenceu Wozniak a comercializar o equipamento. Para tanto, decidiram abrir uma empresa. Entre as primeiras sugestões para nome estavam termos da computação como Matrix, neologismos comoExecutek e nomes "desinteressantes" como Personal Computer Inc. Por fim, Jobs propõe Apple Computers. "Eu estava em uma das minhas dietas frugívoras. Tinha acabado de voltar da fazenda de maçãs. O nome parecia divertido, espirituoso e não intimidante. Apple tirava a aresta da palavra computador. Além disso, nos poria à frente da Atari na lista telefônica", explicou ao amigo Wozniak36 . A divisão de ações e lucros foi dividido em 45% para Jobs, 45% para Wozniak e 10% para Ron Wayne, um engenheiro da Atari que tivera anteriormente uma empresa de máquinas caça-níquel. Wayne, pouco tempo depois, venderia sua parte aos demais sócios37 .
O primeiro grande lote, com 50 Apple I foi vendido à Byte Shop. Paul Terell, dono da longa de informática, ofereceu 500 dólares por computador se a Apple os entregassem totalmente montados. Após levantar 25 mil dólares para o empreendimento, Jobs instalou a equipe da Apple na garagem da sua casa, para começar a montar os computadores.


Foi péssimo o gosto do remédio, mas o paciente precisava disso. Algumas vezes a vida pode te atingir na cabeça com um tijolo. Não perca a fé. Me convenci que a única coisa que me fez seguir em frente é que eu amava o que fazia. Você tem que achar o que ama. E isso é tão verdade para o trabalho, quanto é para as pessoas que ama. Seu trabalho vai preencher boa parte da sua vida. E é a única maneira de ser verdadeiramente satisfeito. É fazer o que acredita ser um ótimo trabalho, e a única maneira de fazer um ótimo trabalho, é amar o que você faz. Se você não achou isso ainda, continue procurando, e não desista. Como todos os assuntos do coração, você saberá quando encontrar. (...) Não desista."
Steve Jobs

Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.

Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.
Steve Jobs

UM MAIS LINDO QUE O OUTRO